Como Definir E Secar A Barriga Com Abdominais

Beba Esse Chá Para Suprimir A Gordura Abdominal


Faça Teu Treino Bombar Com Sete Dicas Fácil

Qual a diferença entre gordura branca e gordura marrom? A segunda podes ser utilizada pra auxiliar a perder peso? Que tipos de gordura existem? Há dois tipos de tecido adiposo, ou gordura, encontrados em mamíferos: tecido adiposo branco, ou gordura branca, e tecido adiposo marrom, ou gordura marrom. Gordura branca serve a três funções: como isolamento de calor, instrumento de amortecimento e, mais essencial, como referência de energia.


Treino Pra Chapar Barriga

A gordura marrom é considerável para a termogênese (elaboração de calor) em recém-nascidos, porém que propósito específico ela serve em adultos ainda não está claro. Rapazes muito novos não tremem para se manterem quentes, eles queimam gordura marrom. Em piás recém-nascidos, a gordura marrom corresponde a cerca de 25% da massa corporal e está localizada nas costas, pela parte superior da coluna e nos ombros.



Em adultos, a presença, quantidade e distribuição de cada tipo de gordura depende da espécie, todavia há muito mais gordura branca do que marrom. Adultos carregam diversos quilos de gordura branca e apenas muitas gramas de gordura marrom, concentrada pela fração da frente do pescoço e cota superior do peito. Gordura marrom é feita de células que produzem calor, cheias de mitocôndrias (estruturas geradoras de energia), e é metabolicamente ativa, diferenciado da gordura branca.


A cor marrom vem do ferro que está conectado a proteínas nessas mitocôndrias. O que sabemos sobre isto gordura marrom? Pesquisadores não tem certeza do que a gordura marrom faz em adultos, no entanto se compreende que ela queima muita energia (e isto, em si, neste instante é suficiente pra acudir a emagrecer). De acordo com Ronald Kahn, um pesquisador no Centro Joslin de Diabetes na Escola de Medicina de Harvard, em Boston, Massachusetts, 50 gramas de gordura marrom pode queimar até vinte % da ingestão diária de energia de uma pessoa.


Pesquisadores lendo uma proteína chamada PRDM16 descobriram que essa proteína poderá fazer com que células que produzem gordura branca produzam gordura marrom. Kahn e colegas estenderam o trabalho, e descobriram que uma proteína chamada BMP7 é vital pra criação de células de gordura marrom. Os pesquisadores aumentaram artificialmente a quantidade de BMP7 em alguns ratos e usaram ratos que não receberam a proteína como controle. Após cinco dias, os ratos que tomaram a proteína tinham mais gordura marrom, menos ganho de peso e uma temperatura corporal maior que a de animais que não tomaram. Como Ela Ajuda a Perder calorias?


A gordura marrom poderá ser usada para emagrecer? Na atualidade, medidas anti-obesidade focam na redução da ingestão de energia ou alimentos. Esse tipo de estudos com a gordura marrom podes transportar a novos tratamentos para obesidade? É possível que remédios que imitam a atividade ou aumentam os níveis dessas proteínas possam promover a conversão de gordura branca para gordura marrom. Pesquisadores bem como estão estudando maneiras de ampliar a quantidade de gordura marrom que uma pessoa detém e ampliar tua atividade metabólica para amparar a gastar energia de forma acelerada. Quais são as implicações potenciais desses tratamentos? A despeito de aproximar-se o defeito da obesidade seja fundamental, e problema óbvio com os tratamentos que parecem “rápidos” como este, é que eles não atacam as raízes do problema (como vemos em outros processos como a dieta do leite, tais como).


  • Folhas verdes
  • Não pare de se misturar
  • Beba um copo meia hora antes das principais refeições
  • Chá de Camomila e Lavanda

Ter tais tratamentos disponíveis podes encorajar mais pessoas a comer de forma não saudável e/ou levar vidas mais sedentárias com insuficiente ou nenhum exercício. De modo aproximado, pessoas que são obesas podem simplesmente resolver que vão ingerir mais e acabarem diminuindo os efeitos do tratamento ou o anulando totalmente. Nunca será saudável comer diversos alimentos gordurosos, não importa que tratamentos anti-obesidade estejam acessíveis. Você sabia da existência essa diferença entre gordura branca e gordura marrom? O que achou sobre isso?


Grupos de mulheres foram submetidas a dietas de emagrecimento e a práticas de exercícios. A rotina foi idêntica, no entanto a dieta de um dos grupos continha grande teor de proteínas de laticínios, vindas de alimentos como queijo, leite e iogurtes. Por esse, o emagrecimento corporal foi superior, com aumento do músculo, maior ganho de força e o dobro de exclusão nas medidas da barriga. O culpado é o excesso de estrogênio.


A informação vem do médico americano C. W. Randolph, especialista em desequilíbrio hormonal, autor do livro "De pneuzinho a tanquinho", publicado no ano anterior. O hormônio em doses exageradas aumenta a gordura corporal, fazendo o tecido adiposo gerar e armazenar ainda mais estrogênio. O organismo fica incapaz de utilizar essa gordura armazenada pra gerar energia de modo competente, comprometendo a técnica do organismo pra queimar gordura. O repercussão é o peso extra que não vai ainda que, mesmo quando se faz exercício ou se come menos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *